Participe da Assembleia Geral Extraordinária da AFALESP e Faça a Diferença!

É com grande satisfação que convocamos todos os associados para a Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá no dia 31 de agosto, às 14h30, no auditório José Bonifácio, situado nas dependências da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). Essa reunião reveste-se de significativa importância, pois trataremos de uma alteração estatutária vital para o aprimoramento de nossa Associação.

Por que Sua Participação é Crucial?

A participação ativa dos membros é o pilar fundamental de qualquer associação. A alteração estatutária em pauta visa aprimorar nossos processos, fortalecer nossa representatividade e garantir uma atuação ainda mais eficaz em prol dos interesses dos funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. No entanto, para que essa alteração seja aprovada, é necessária a presença de um quórum mínimo.

Seu Voto Faz a Diferença!

A sua presença nessa Assembleia Geral Extraordinária é crucial para assegurar que nossa associação continue a evoluir e a atender às necessidades de todos os seus membros. Cada voz é importante, e cada voto conta. Ao participar ativamente, você contribui para moldar o futuro da AFALESP e garantir que nossos objetivos sejam alcançados de maneira eficaz e transparente.

Agenda da Assembleia:

Abertura da Assembleia e apresentação da pauta.

Discussão detalhada sobre a alteração estatutária proposta.

Esclarecimento de dúvidas e debates.

Votação da alteração estatutária.

Encerramento da Assembleia.

Local e Data:

Data: 31 de Agosto

Local: Auditório José Bonifácio (ALESP)

Sua presença é mais que um simples comparecimento; é um ato de engajamento e compromisso com os valores e o progresso da AFALESP. Juntos, somos fortes e capazes de promover mudanças positivas que impactarão a todos os membros.

Contamos com a sua participação e esperamos vê-lo na Assembleia Geral Extraordinária. Juntos, podemos construir um futuro ainda mais promissor para a AFALESP e para todos os funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.