Bom dia visitante! Efetuar login
Bom dia visitante! Efetuar login

Notícias

Voltar ao menu

01/12/2015 - ILP elege representante dos servidores da Casa

Frederico Bortolato, funcionário da Divisão de Desenvolvimento Organizacional (DDO), foi eleito representante dos servidores ativos no Conselho Deliberativo do Instituto do Legislativo Paulista (ILP), em eleições realizadas nesta segunda-feira, 30/11.

Bortolato considera que "o ILP teve seu papel, fundamental na construção da democracia e da cidadania, esvaziado nos últimos anos”. Para ele, é preciso reposicionar o instituto e dar um novo sentido frente às suas atribuições e prerrogativas.  Ele se propõe a ser o canal de interlocução da Casa e dos funcionários com o planejamento e gestão do ILP, baseado na abertura, participação, colaboração e transparência, por meio do uso das tecnologias da informação e comunicação na construção de agendas e propostas".

 
As eleições totalizaram 140 votos, sendo 90 para Frederico Bortolato e 50 para Vicente Filho, funcionário do Departamento de Comissões.


O Conselho Deliberativo participa das decisões acerca do plano de trabalho do instituto, delibera sobre os cursos e eventos realizados pelo ILP.



Fonte: Agência Assembleia

Av. Pedro Álvares Cabral 201- Subsolo - tels: (11) 3886-6945/6946
© Afalesp 2017 – Todos os direitos reservados